Imagem capa - Casamento de Caroline e Frank Aguiar por Elias Aftim
Wedding

Casamento de Caroline e Frank Aguiar



O dia do casamento do Frank Aguiar com Caroline foi um momento marcante para mim e toda equipe. Era o dia do jogo do Brasil e Bélgica pela Copa do Mundo de 2018, onde momento antes do evento, estávamos assistindo metade do jogo na casa do Frank e a outra metade no salão do making of da Caroline. resumindo, o Brasil acaba perdendo. Estávamos tristes, mais uma copa perdida. O fato é que olhamos um pro outro e pensamos: "vamos fotografar o casamento do ano e estamos preocupados que o Brasil perdeu a Copa?". Começamos a dar risada e decidimos fazer o melhor evento de todos. Aquilo era muito pequeno para nos abalar.

Estávamos em sete pessoas para não faltar nada nesse evento. Além da minha equipe estava a produção do programa A Tarde é Sua da Sonia Abrão. Como já os conhecia, não tivemos problemas para garantir nossas fotos. Afinal de contas, todos estavam lá para fazer o melhor.

Dois momentos marcaram esse evento, quando a Luma, filha do Frank Aguiar cantou para o casal durante a cerimônia e no final o Frank cantou para Caroline a música: Como é Grande Meu Amor Por Você. Foi de arrepiar!

O carinho que recebi desse lindo casal foi surpreendente, são pessoas maravilhosas que levo comigo até hoje.

Esse é um dos motivos de amar a fotografia de casamento, as amizades que faço em cada evento, novos profissionais da área que se tornam parceiros, enfim, uma nova história contada por mim.

O evento foi organizado por Junior Donatto, mais conhecido como o assessor das celebridades.

Espaço: @espacoonix Assessoria: @oficialjrdonatto Foto e Vídeo: @eliasaftimfotografia Gastronomia: @chapattigastronomia Louças Finas: @latable.lt Cenografia: @marciomeiracenografia Lustres: @ilustredecorFloral: @rosemaryvezzudecoracoes Celebrante: @monsenhorboanergewaldemarbueno Mobiliário: @criscoberturas Coral e Orquestra: @coraltanus Bem Casados: @celiabemcasados Doces finos: @macherie_docesfinosBolo: @dolccedolcceDJ: @djchicoalvesAdesivo de Pista : @zukdesignbrPainel : @zukdesignbrFotos Lembranças: @myphotocabine Violinista: @orquestra.somtriunfalBar: @spartadrinks_ Carro antigo: @marcosmarinho.noivas Tabuleiro de Brigadeiro: @nossomundodebrigadeiro Acessórios da noiva: @etiquettebr Make e Hair (Noiva) @oandreribeiroHair: @cezarpinheiro Dia da noiva: @saloneoficialBarbearia: @barbearia_donanavalha Make Assessoria: @oficialdayferreiramakeup Papelaria: @fabricadepapeis Passarela de Espelho: @passareladeespelho Chinelos Personalizados: @oficinadoschinelos Bolo de corte: @erikameira_gastronomia Lua de Mel: @fernandodenoronhaoficial (@pousadamariabonitanoronha)